Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor. No caso de recebimento dos produtos com embalagens ou produtos danificados devido o transporte, recuse no ato da entrega.

Desistência da Compra

- Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Mas fique atento às regras abaixo.

 

- Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais dispõem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço. 

 

 

Produto com defeito

 

O produto com defeito deve ser notificado em até 07 dias após a data de recebimento ao e-mail [email protected], informando o número do pedido.

 

A troca do item não será aceita em caso de:

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Limpeza inadequada do produto.

 

Se o produto adquirido em nossa loja  virtual apresentar defeito após 07 dias corridos da data do recebimento (verificar, pois a garantia de fabricação é de 90 dias, exceto vidros, cerâmicas e porcelanas), mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter informações ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, nos avise através do e-mail [email protected].

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:

 

Deverá ser enviado uma solicitação para [email protected] para confirmação da devolução;
Os encargos referentes a devolução de mercadoria serão de responsabilidade do cliente.
Deverá ser enviado uma carta com um breve relato sobre o suposto defeito que se refere juntamente com o produto.
Deverá ser enviado na embalagem original. É indispensável que a embalagem original do fabricante esteja intacta e acompanhados de manual e todos os acessórios.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente sendo o frete por conta do cliente.

 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, lembrando que as custas de frete neste caso é por conta do cliente.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.